PADRÃO APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 4 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 5 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque......

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ ANO NOVO


vivendoo as ultimas horas de 2007 a espera de mais um ano que se inicia....

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

DOMINGO


nossaa.. ontem foi um domingoo taum estranhuuu pra mim..
domingãoo q nem pareciaa domingooooo....
passei o dia do SENHOR trabalhandooo... nossaaa q horror....rsrsrs... tipo na hora do cultoo vc fika penssandoo o q será q esta acontecendoo agoraaa..... muitooo estranhuuu... hauhua
realmentee... domingoo tem q ser um dia separadoo.. O Dia difrent.. se naum for diferente..simplimente o domingooo naum tem a menor graça.....
Keila... vivendoo experienciass novas.. hauhau
bjinhus da Ke

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


Austrália

Capital: Camberra

Lingua Oficial: Inglês
Maior Região metropolitana: Sydney

População: 53º Mais populoso

PIB: 15º maior - Total US$ 650 bilhões

Moeda: Dólar Australiano
IDH: 0,962 elevado - 3º lugar

Código Internet: AU

Código telêfonico: 61

Grupos Étnicos: Caucasianos 92%, Asiáticos 7%, Aborígienes e outros 1%

Religião:
Anglicanos: 26.1%, Cotólico Romano: 26%, Cristãos: 24.3%, Outras: 22.6%

Clima: Árido à Semi-Árido, Temperado no Leste e Sul, Tropical no Norte.

Expectativa de Vida: Média: 80 anos ( Homens: 77 anos - Mulheres: 83 anos)

Taxa de Fertilidade: 1.77 nascimentos por Mulher

Taxa de Alfabetização: 100% acima de 15 anos de idade.

Taxa de Desemprego: 5.6 % da população economicamente ativa.

Dia da Austrália: 26 de Janeiro.(feriado nacional)


GENTE EU QRO IR PRA AUSTRÁLIA !!!!!!!!!! hahaha

versículo da semana


"A religião que Deus nosso Pai, aceita como pura e santa é essa: cuidar dos pobres e das viúvas em suas necessidades e se desviar do mal." Tiago 1:27

domingo, 9 de dezembro de 2007


ontem foi o dia da bibliaaa...
legall née???...
qtas histórias sobre a biblia... a galerinha la do passado.. antes da reforma protestante q naum conheciam a biblia.. pessoas q entravam no meio do fogo para tentar salvar pelo menos uma folhaaa... qta coisaaa.....
a Biblia é uma das coisas mais importantes para nossa vidaa...
temos q agradecer q ainda podemos ter uma.. tem galeras q naum podem ter um exemplar talvez por perseguição religiosa.. outros naum tem a biblia traduzida em sua lingua.. outros naum sabem ler... tantas situaçõess née???
mas Graças a Deus... minha Biblia esta aki do meu lado... huahauhauhaua
e vamos orar pra q Deus posso ajudar essas pessoas q naum conhecem o Livro Sragradoo

bjinhus da Ke

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Galerinha q eu amo muito...

video

Fidelidade


Ontem eu fui fazer uma entrevista.. nossaa foi horrível.. o cara q tava me entrevistandoo fazia td pra me deixar desconfortável.. isso pq ele disse q pegou leve comigo.. q ele ainda tinha me dado um sorriso, coisa q ele naum faria com niguem..
mas uma coisa me chamou a atenção e me fez pensar.. e pensarr muitooo... foi mais ou menos assimm..

Entrevistador: como vc é sendo evangélica?? vc erra ?? ....

Eu: concerteza.. todos erramos, somos seres humanos.. e seres humanos erram.. niguem é perfeito...

Entrevistador: Deus é a coisa mais importante pra vc? Ele é o q vc mais ama?? O q é mais especial pra vc?

Eu: sim.. concerteza...

Entrevistador: entaum se vc TRAI quem é mais importante pra vc... quem me garante q vc naum vai me trair...

e a entrevista continuou...

mas isso foi o q chamou a atenção...
essaa frase: vc TRAI quem é mais importante pra vc.... fikou gravada na minha mente..
nossaa na hora fikei com muita raiva.. quem é ele pra dizer q eu traio a Deus...
mas depois fikei pensando.. pensando..e entendi q as vezes realmente traimos a Deus....
temos algumas atitudes q só O desagrada... somos infiéis a Ele...
mas apesar d td Ele continua sendo Fiel a nós (Se somos infiéis, Ele permanece Fiel. - I Timóteo 2:13)
e sendo fiel Ele demonstra como é grande o Amor q Tem por nós (Mas Deus mostrou o seu amor o quanto nos ama: quano ainda eramos pecadores, Cristo morreu por nós. - Romanos 5:8)
e agora nos resta apenas procurar atigir o nosso objetivo.. ser FIEL a DEUS... visando ter uma vida q O agrade... q O deixe feliz..... assimm naum traindo Aquele q é mais importante do q td na nossa vida...

é isso aee galera.. FIDELIDADE..vamos procurar a FIDELIDADE....

bjinhuss da Ke

COJARP 2008



terça-feira, 4 de dezembro de 2007

versículo da semana



"O que ninguem nunca viu ou ouviu,
e o que jamais alguém pensou
que podia acontecer,
isso foi o que Deus preparou
para aqueles que o amam."
I Coríntios 2:9

domingo, 2 de dezembro de 2007

psiu.. vc...



hei vc...
vc mesmoo...
naum .. naum é ele.. é vc..
issooo... pode me fazer um favor??
é rapidinhuu... 1 minuto...
é so fazer o seguinte:
coloca sua mão direita sobre seu ombro esquerdo...
issoo..
agoraa colaca sua mão esquerda sobre seu ombro direito..
issoo ta fazendo certinhuu...
agoraa apertaa bemm forte..
sentiuu??/
esse é meu abraço pra vc!!!!!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007



e aee povinhuu....

qria lançar um convite...

dia 15 de Dezembro a galera aviavlista estara reunida la na igreja.. av. Governador Pedro de toledo, nº 1682 , Bonfim, a partir das 19:00..
muita louvor, dança, teatro mudo e o melhor d td a presença de DEUS!!

estão todos CONVIDADOS... fikarei super feliz com a presença de vcs!!

bjinhuss da Ke

sábado, 24 de novembro de 2007

Planos..... planoss...


Hei o que vc esta planejandoo agora???


Peça a DEUS que abençoe seus planos e eles darão certo.
(Provérbios 16:3)


Esses dias estava tc com um migoo meu, e estavamos falandoo sobre nossos planos, sonhos, projetos.....
pensamos em fazer tantas coisas, pensamos na faculdade, em ter nosso carro, nossaa casa, ir para outros paises, fazer um curso, seminario.... são tantas coisas né??
mas como saber se td isso vai dar certu??/
Bom eu encontrei a resposta na biblia...
existe um DEUS... que nos ama muito.. e por Ele nos amar tanto se importa com a nossa vida.. e quer o melhor para nós..
foi por isso que o Grande Sabio disse: peça a DEUS e seus planos darão certu.. eis o segredo..
se vc ta confuso, peça a DEUS.. mesmo q vc naum O conheça.. saiba q Ele existe... e é muito simples.. apenas peça pra Ele te abençoar... e Ele vai te mostrar o que vc deve fazer...

Lembre-se de DEUS em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo. (proverbios 3:6)

eu ja pedi.. e vc???

terça-feira, 20 de novembro de 2007

versículo da semana





“Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre-se de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer”. Ec 11:9

um pouquinhuuu d humor


http://www.youtube.com/watch?v=CY4PBtH0FjE

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Pra que balada, se temos igreja???

imaginem a cena.. uma casal de namorados.. (ele envngélico e ela "evangélica") brigando pq ele foi em uma vigilia e ela qria ter ido numa balada...
essa cena é simplismente indignante.. a menina tem o q quase 80% das garotas evangélicas pedem a DEUS.. um cara q seja realmente Cristão...
depois de ter ouvido esse comentario.. veio a minha mente..

PRA QUE BALADA SE TEMOS IGREJA???

pra q ir na balada só pra "Ficar " com um monte, se na igreja podemos encontrar um verdadeiro amor?? (Cantares 8:7 - Nenhuma quantidade de água pode apagar o amor, e nenhum rio afogá-lo.)

Pra q ir na balada pra ter uma alegria passageira se na igreja temos uma alegria inconparável q dura para sempre?? (Salmos 16:11 - A Tua Presença me enche de algria e me traz felicidade para sempre.)

Pra q ir na balada só pelas musicas e pela dança, se na igreja temos liberdade (2 Coríntios 3:17) para dançar, cantar, pular, gritar?? (Salmos 149:3 - Louvem a DEUS, o Senhor, com danças e , em seu louvor, toquem instrumentos.)

Pra q ir na balada pra ter falsos amigos se na igreja temos amizades verdadeiras??? (Provérbios 18:24 - Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado q um irmão.)

Pra q ir na balada enche a cara, tomar umas "balinhas" pra fikar doidinhu se na igreja conhecemos o amor d DEUS e nos deixa loucossss??? (I Coríntios 4:10 - Por causa de Cristo nós somos loucos.)

e por fim, pra q balada se na igrejaa tem o melhor d tudoo, DEUS???

fik aii minha pergunta.. Pra que balada, se temos igreja???

alguem aii pode me responder??

*** Só a certeza de que somos portadores de uma Verdade e de um Amor transformador pode nos fazer uma galera de destaque. ***

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Inicio

bom gent ... depois d uma sugestão resolvi criar meu blog..
agora eu vou fuçar bastant pra ver como q eu coloko as coisas aki.. hauhaua videos e tals..
esperoo q gostemmm
t++
bjjus da Ke