segunda-feira, 21 de julho de 2008

Suportai-vos

"Suportai-vos uns aos outros"
Colossenses 3:13

"... Suportando-vos uns ao outros em amor"
Efesios 4:2


Leiam abaixo o verdadeiro sentido de suportando-vos


"Pascoa,

Muita coisa rolando. Muito a fazer,
Hoje pela manhã eu estava liderando o louvor e mesmo assim não conseguia tirar o 'boné' de produtor executivo... então estava pensando sobre zilhões de coisas. Cortar isso? Refazer as luzes ali? Parar com a pintura? Por o Pr. Jeff pra fazer o apelo? Bla, bla, bla, bla.
Eu estava exausto. Nós selecionamos umas musicas bem agitadas pro louvor e fizemos umas 5 musicas meio q desgastantes.
Foi assim q eu cheguei a noite. Eu tava quebrado. Nós ensaiamos e comemos, e eu confesso q estava tipo esperando a noite continuar pra eu liderar e ir pra casa.
Foi então q eu acordei... como acontece toda semana que esse pessoal do culto das 6 da noite chega na igreja pela primeira vez no domingo. To beleza? Hora de cantar.
Entramos pra fazer o louvor. 'Salvation is here'... LALALALALA
Eu to no verso 2 e eu olho pro meu lado esquerdo e eu tomo uma cacetada na cara!
La estava balançando na primeira fileira um cara que depois eu descobri q se chama Matt.
De pé na frente dele estava um outro cara chamado Jefferson.
Este foi um momento que se destacou sobre todos os outros nesses meus 11 anos de liderança de louvor.
Sabe, Matt e Jefferson estavam adorando a Deus... juntos.
Literalmente.
Jefferson tem paralisia cerebral crônica. Ele tem pouco, ou quase nenhum, controle sobre seu próprio corpo.
Matt estava de pé atras do Jefferson.
Segurando (suportando) Jefferson.



20 minutos.
Dançando com o Jefferson e cantando o mais alto que podia.
Jefferson estava cantando também. Eu acho que podia ouvi-lo.
E foi a musica mais linda que ouvi.

Tem centenas de pensamentos, emoções, e liçòes que poderiam
ser extraidos de Matt e Jefferson.
Assistir eles cantando e dançando foi uma coisa linda.
Obediência. Alegria desenfreada (que não está ai pra ninguém).
Valeu Matt e Jefferson por esse momento marcante na minha vida."



retiradode: http://marceland.blogspot.com/search/label/Reflexoes
traduzido de: http://www.ragamuffinsoul.com/?p=4757

0 comentários: