domingo, 1 de junho de 2008

O FDS.......

keilinha>>> o teu amor.. é algo que me encanta... diz:
igrejaaa sempreeee

Igor diz:
yes yes!!!

Igor diz:
=)

Igor diz:
sim sim!!!

Igor diz:
ae hj na reunião de jovens...a gente viu sobre a questão do caráter...como Deus trabalha em cada um de nós pra que possamos ser úteis a Ele!

Igor diz:
td começa com um coraçaum de consagração!

Igor diz:
e a consagração é a cada dia!!!

keilinha>>> o teu amor.. é algo que me encanta... diz:
hummm...

Igor diz:
cada dia tem que ser renovada!

Igor diz:
para que possamos ser úteis a Deus!!!

Igor diz:
ae depois em todo lugar que nos estivermos....escola, trabalho..facul..familia...nós podemos ser usados por Deus! para expressar a Sua vida!

Igor diz:
e assim sermos úteis pra ELe!

Igor diz:
ae falou a questão de como Moisés foi útil para Deus, tipo...Ele era alguem mto capacitado antes de ser chamado por Deus...para tirar o povo do Egito

Igor diz:
acima dele só tinha o Faraó....

Igor diz:
ele seria o próximo Faraó com certeza...

keilinha>>> o teu amor.. é algo que me encanta... diz:
humm

Igor diz:
e por Ele ser alguém tão trabalhado humanamente....Deus pode usá-lo para conduzir o povo.....

Igor diz:
não que o que Moisés sabia..servia para algo....já que o que tirou o povo do Egito..foi a mão poderosa de Deus!

Igor diz:
mas a disposição de Moises pra servir....o seu coraçao....Deus pode usá-lo.

Igor diz:
Temos apenas que nos apresentar...e Deus nos usa...e nos tranforma!

Igor diz:
=)

Igor diz:
foi mto bom!!!

keilinha>>> o teu amor.. é algo que me encanta... diz:
hauhua...

keilinha>>> o teu amor.. é algo que me encanta... diz:
boaa mesmoooo...

keilinha>>> o teu amor.. é algo que me encanta... diz:
essa vai pro blog.. srsr

Igor diz:
ah....é que eu gosto de compartilhar com os outros o que eu "ganho" nas reuniões da igreja...o que Deus falou comigo

Igor diz:
pode ser útil para as outras pessoas tbm neh?

keilinha>>> o teu amor.. é algo que me encanta... diz:
opaa.... concertezaaaaa ;)

keilinha>>> o teu amor.. é algo que me encanta... diz:
é taum legall.. edificaaa

keilinha>>> o teu amor.. é algo que me encanta... diz:
haha

Igor diz:
exatamente!!!!!!!!! essa é a palavara:

Igor diz:
EDIFICA!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amém, cada um de nós somos importantes para o nosso Deus e úteis nas Sua mãos!