sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Pra que balada, se temos igreja???

imaginem a cena.. uma casal de namorados.. (ele envngélico e ela "evangélica") brigando pq ele foi em uma vigilia e ela qria ter ido numa balada...
essa cena é simplismente indignante.. a menina tem o q quase 80% das garotas evangélicas pedem a DEUS.. um cara q seja realmente Cristão...
depois de ter ouvido esse comentario.. veio a minha mente..

PRA QUE BALADA SE TEMOS IGREJA???

pra q ir na balada só pra "Ficar " com um monte, se na igreja podemos encontrar um verdadeiro amor?? (Cantares 8:7 - Nenhuma quantidade de água pode apagar o amor, e nenhum rio afogá-lo.)

Pra q ir na balada pra ter uma alegria passageira se na igreja temos uma alegria inconparável q dura para sempre?? (Salmos 16:11 - A Tua Presença me enche de algria e me traz felicidade para sempre.)

Pra q ir na balada só pelas musicas e pela dança, se na igreja temos liberdade (2 Coríntios 3:17) para dançar, cantar, pular, gritar?? (Salmos 149:3 - Louvem a DEUS, o Senhor, com danças e , em seu louvor, toquem instrumentos.)

Pra q ir na balada pra ter falsos amigos se na igreja temos amizades verdadeiras??? (Provérbios 18:24 - Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado q um irmão.)

Pra q ir na balada enche a cara, tomar umas "balinhas" pra fikar doidinhu se na igreja conhecemos o amor d DEUS e nos deixa loucossss??? (I Coríntios 4:10 - Por causa de Cristo nós somos loucos.)

e por fim, pra q balada se na igrejaa tem o melhor d tudoo, DEUS???

fik aii minha pergunta.. Pra que balada, se temos igreja???

alguem aii pode me responder??

*** Só a certeza de que somos portadores de uma Verdade e de um Amor transformador pode nos fazer uma galera de destaque. ***

4 comentários:

BLOG DO MOZART disse...

Pois é
o correto é ir na balada quando num tem culto rsss

Unknown disse...

Keilinha tá d+.....

Disse tudo.....

Deus nos dá toda alegria e por isso não precisamos buscar em mais lugar nenhum pois Ele é conosco e nos completa...

Te amuuuuuu....

Unknown disse...

Miga tá demais seu blog e parabens pelo tema......muitooo interessante...bjus amooo vc

Unknown disse...

Fazer o q se o mundo naum entende q a verdadeira alegria vem do Senhor? Por isso q a cada dia temos q anunciar para as multidões: Só Jesus salva!

Parabéns pelo texto...tantos jovens perecendo em drogas, sexo, baladas e vc preocupada com isso...preocupada como resgate destas pessoas!

Bjus