segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Viva a vida....

bom ... hj é minha folgaa... estou com tempo pra contar algumas coisas q aconteceram essa semanaaa...
uma delass.....
minha vó estava aki em casa... nossaaa como é bom poder sentar e conversar com essa mulher especial.. e ouvir td o q aconteceu na vida dela...ver como Deus estava junto dela mesmo sem q ela soubesse... ela me contou d qdo conhceuu meu avô.. como começaram a namorar... ela tinha vergonha d conversar com ele.. hahaha... namoraram 7 anos... e por mero acaso casaram no dia do niver dela.. legal né??... tiveram 5 filhos e minha vó fikou muito muito doente... qdo ela ja não comia mais, não falava mais, não se mechia mais Deus fez uma milagre e a curou... a partir desse momento meus avós conheceram a verdaeira alegria.. tiveram mais 2 filhos e adotaram 1 menina... assim continuaram a vida... nossa cada coisa loka q minha vó conta.. tipo ela via a galera sendo curada... paralitico andandoo... pessoass vindo e aceitandoo Jesus... muito muitoo lokoo... tempo depois meu avô faleceu.. e ela seguiu vivenciando as maravilhas q Jesus fez.. hj ela esta com 77 anos... casou-se d novu e vive numa cidadizinhaa no interior de sampa... mais lokoo aindaa ela contandoo d qdo eu nasci.. é gent eu tb fui um milagre.. eu tinha alergia a lactose.. mas os medicos não sabiam... minha vó contou q minha mae qria muito q ela viesse para Campinas.. assim ela podia estar orando e Deus poderia fazer uma milagre.. mas isso não era necessario.... Deus podia usar qualquer pessoa, a qualquer distancia para q algo sobrenatural acontecesse.. pois é.. Deus falou com a minha mae q o meu problema era o leite.. e foi isso.. mudaram o leite e aki estou eu...
nossaa é legal fikar pensandoo nessas coisas né.. tipo td o q DEUS fez.. o q ele Faz e o q ira fazer...
nossaa muitas coisass q não deram certo hj vejo o pq.. relacionamentos q naum eram pra ser mesmooo... a minha tristeza d naum ter passado no colegio tecnico.. é muitass coisasss... e euu souu novaa aindaaa hem.. imaginaa qta coisa ainda esta por vir..
é galeraaa.... o melhor ainda esta por vir.. e o mais legal.. da mesma forma q Deus direcionouu a vida da minha vó ... Ele esta direcionandoo a minha vida...
ée coisaa d loko... bem q na biblia esta escrito q a sabedoria d DEUS é loucura para os homens... huahua....

é issoo aee...

bjinhuss da Ke

1 comentários:

Amanda disse...

Agora qdo eu for orar tenho mais um motivo pra agradecer a Deus...
"SENHOR OBRIGADO PELO MILAGRE CHAMADO KEILA..."


TEEE AMOOO MTOO LEGAL AS HISTORIAS DA SUA VÓ, QRO CONHECE-LA

BJS