segunda-feira, 26 de maio de 2008

mais que um amigo...



"Mais que um amigo Tu És.....
Mais do que eu possa expressar...
Tu és para mim
Tua graça não me faltará..
Teu amor me restaurará...
me alegro em Ti..."


Tu És Senhor... amigo nas horas mais dificeis... Tu és quando nossos amigos vão embora... Tu És quando nos decepsionamos com os que estão a nossa volta... Tu És quando choramos ... Tu És quando nos sentimos sozinhos..... Tu És... Tu És.... Mais que um amigo....


* Dedicado especialmente à Babii... Ke

1 comentários:

Unknown disse...

Oi minha linda. Eu estava procurando como doida a letra desta música e achei um pedacinho dela no seu blog. Alias encontrei seu blog pelo google...rsrsrs. Vc tem a letra dela inteira? Bjus fica na paz

obs.: Acho q todos os cojarpianos foram contaminados pelo virus Vineyard né? As letras são simples e expressam uma total dependência por Cristo!