quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Aos Solteiros


Carta de Deus aos "SOLTEIROS".
Todo mundo tem sede de se abrir completamente com alguém, de ter experiência de um relacionamento profundo com alguém, de ser amado inteiro e exclusivamente...

Mas, Deus diz ao cristão:
“Não! Somente quando você se sentir completamente satisfeito e contente por ser amado só por Mim; só quando você se der totalmente e sem reservas a Mim; só quando você tiver um relacionamento pessoal e único descobrindo que só Eu completo sua satisfação; você será capaz ter um relacionamento humano perfeito que estou preparando para você.

Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo sem referência à outro desejo ou sonho.
Pare de fazer seu próprio sonho. Pare de fazer seu próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe, um que você nem imagina. Quero para você o melhor. Permita que Eu lhe traga este melhor. Ponha os seus olhos em Mim e espere grandes coisas, continue a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a escutar e aprender o que Lhe digo.

Aguarde: Isso é tudo! Sem ansiedades, sem preocupações. E não olhe para as coisas que você pensar desejar. Eleve os olhos para o alto, para o além... para Mim... pois ao contrário, vai perder o que quero lhe mostrar.

E então, enquanto você e seu alguém não estiverem preparados (porque Eu estou operando agora mesmo para os dois estarem preparados simultaneamente, um para o outro), enquanto ambos não se satisfazerem exclusivamente em Mim, não poderão experimentar o seu relacionamento comigo e o amor perfeito. E eu quero de coração, que você tenha o mais lindo...

Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo, e que vivam vidas concretas, materiais e uma união eterna em Minha presença.
Saiba sempre que você tem Meu amor completo e eterno.

SOU DEUS.
CREIA NISSO.
E SINTA SUA VIDA COMPLETAMENTE SATISFEITA!”

4 comentários:

Unknown disse...

FAZ SENTIDO.... ACHEI LEGAL

Anônimo disse...

Ok...
Kem eh neste mundo ki naum Ama ou naum ker ser Amado, ou ao menos ser Kompreendido???
Eu sou um deçes, xamados "Seres HUMANOS"... Gosto do pensamento sobre o AMOR, em especial o Ágape (Sublime) e Phileo (Amigo), porém, oki seria do ser humano sem alguém kem kompartilhasse sua vida, ke vem nos revelar o Amor Eros (H/M).

Kom este trecho, ke nos mostra um básikão da vontade de DEUS a nós, podemos nos fortalecer e buscar pratikar oki DEUS nos Orienta a fzr...

Eu jah tomei nota e vou prokurar fzr valer em minha vida td oki naum estava konceguindo fzr...

Resumindo, Ensinado fui... Sábio serei!!!
=}

Unknown disse...

rsrs muitooo legalll rsrsr

Unknown disse...

Exatamente o q eu precisava ouvir... na hora em q precisava....

Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado keilinhaaaaaa ....

Bjsssssssss