domingo, 2 de março de 2008

Só para elas


Bom.. garotoss.. se vc esta lendo, ja vo avisa.. é só para meninas..
naum vai interessar a vcs... srsr

entaum... garotass...

esses dias eu me lembrei de uma coisa..
uma vez eu a mony estavamos lendo a Biblia e achamos um versiculo que descreve o homem q quase todas queremos.. naum digo perfeito.. mas é um com essas qualidades q eu qro.... haha.. (eu e a mony, e acho q vcs tb.. srsr)
Está em I Samuel 16:18..
esse texto fala de Davi... o homem segundo o coração de Deus..

"Um dos empregados de Saul respondeu: - Jessé, da cidade de Belém, tem um filho que é BOM MÚSICO. Ele também é VALENTE, BOM SOLDADO, FALA BEM, TÊM BOA APARENCIA E O SENHOR ESTÁ COM ELE."

é meninas.. Davi era o cara.. srsr... tocava bem, corajoso, sem medo d nada, falava bem (naum era o estilo burro, ignorante), d boa aparencia (bunitinhuuu) e o melhor e principal, Deus estava com ele (essa ta dificil d achar)......srsr

na epoca fizemos até uma comuinidade.. se alguem quiser entrar... http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8981845

bom é isso... a espera d alguem com as qualidades d Davi...

bjinhuss da Ke




0 comentários: