sexta-feira, 4 de abril de 2008

O que é o amor?

O que é o amor?

Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos.

Amor é suportar uns aos outros com sua diferenças e dificuldades. Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô, desde então, pinta as unha para ela.

Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba, e eles saem juntos e se cheiram.

Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras.

Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo conhecendo há muito tempo.

Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela.

Amor é o que está com a gente no natal, quando você pára de abrir os presentes e o escuta.Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente.

Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda.

Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta.



* transcrito

0 comentários: