sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

qro ir pra algum lugar tb!!!

ahhhhhhhhhh... qro ir pra algum lugar tb!!!.. acampa, viajar, acampadentro, chacara, retiro, congressooo... qualq cosaa... hauhuahua
ahh.. to um pouquinhuu trist... vo trabalharr no carnaval.. tipo eu trabalharr naum é muita novidade.. td q tem eu naum posso ir pq to trabalhandoo.. ai ai ai ai.. xopis xopisss... hauhua... o problema é.. a maioria das pessoas q eu conheço vaum estar em acampa, acampadentro, chacara.... ahh tb qriaaaa irr..... bom depois do carnaval enquanto todos vaum estar contandoo como foi as os acampas.. eu conto pra vcs como estava o movimento no shopinng tah?? srsrs

bjinhuss da Ke

2 comentários:

André honorio disse...

oie migonaa.
bom trampo..poc no xopisss
e bom acampa pa mim..rs

hauhaa
bracadeira..
ano qeu vemc vem com a gente

Caaah disse...

opahh olha eu akii pa fala do blog da keilinha !!

Tahh show !!

Beejos

Te amo